Rotary Clube Crato Centro

Antes de tudo:

DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


RODRIGO ALMEIDA ASSUME A PRESIDÊNCIA E
 E PROPÕE  MUDANÇAS E DINAMISMO 
NO RC CRATO-CENTRO 


Painel ilustrativo da primeira reunião do Presidente Rodrigo Almeida

Com o propósito de tornar as reuniões mais participativas, o Presidente entrante, Rodrigo Almeida, propõe novas estratégias e maior dinamismo no decorrer das reuniões do RC Crato-Centro. Isso tornará o momento mais leve, menos formal e mais interessante embora essa iniciativa não signifique uma fuga ao protocolo. Certamente com essa forma mais aberta o entrosamento entre os Companheiros se tornará efetivamente mais próximo, afetivo e mais igual.


Uma das propostas sugeridas foi de que se fizesse valer a indicação do Governador Djarino para  o Minuto Rotário que consiste em cada membro do Clube ter seu minuto de participação em cada reunião. Vê-se nisto, uma oportunidade para que todos se manifestem de forma livre, tendo o seu tempo de comunicação para um cumprimento aos demais Companheiros, por exemplo.


Outras sugestões foram propostas pela Secretária Claude Bloc, em termos de dinamizar as reuniões. Estas seriam referentes a momentos culturais de várias naturezas, trazidos ao RC Crato-Centro e proporcionados no âmbito das reuniões. Também seriam interessantes palestras, momentos mais descontraídos que estimulassem a todos para um envolvimento em Ações Sociais e outras atividades próprias do ROTARY.


Foi também definido, nessa ocasião, o próximo CD que ocorrerá na casa dos companheiros Valdir e Valdelice e a Ação Social Rotary que terá como meta dar assistência à Comunidade do Bairro Zacarias Gonçalves

Houve grande entusiasmo  na reunião do dia 20 de agosto por parte de todos os Companheiros ao serem convidados para fazerem uma visita à sede do RC Crato-Centro onde estão tendo retomados alguns serviços que coincidem com a comemoração dos 20 anos de funcionamento do nosso Clube Rotário.


Sugestões em busca dessa melhoria serão aceitas da parte de todos os membros do nosso grupo em busca de uma renovação e uma maior participação de todos nesse nosso espaço rotário.


Portanto, espera-se que a alegria em todos, diante dessas perspetivas, seja o norte para um ano de grandes mudanças e realizações. 

Texto e foto por Claude Bloc - Secretária do RC Crato-Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário